26 novembro, 2019

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Ubiratã

Na tarde desta terça-feira dia 26 de novembro de 2019, a  equipe ROCAM da Policia Militar de Ubiratã, estava em patrulhamento, próximo ao Lago Municipal de Ubiratã, quando foram avistados três indivíduos sentados ao fundo da pista de caminhada, perto da mata em atitude suspeita, visto que o local é conhecido pelas equipes policiais sendo de uso de entorpecentes. 

Foi decidido realizar a abordagem à pé, por ser distante e de difícil acesso com a viatura, sendo possível aos abordados a visualização da equipe à uma certa distância. Então foi dada voz de abordagem aos mesmos, e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. 



No entanto, durante a busca no local foi encontrado um envelope que continha seda (material utilizado para envolver maconha para o consumo), foram questionados se algum deles seria usuário de maconha, onde todos afirmaram que sim. foi questionado se sabiam quem estaria traficando, onde o mesmo disse não saber, porém, afirmou que a droga que teriam acabado de utilizar fora comprada com um rapaz conhecido como J.H E. 

Prontamente a equipe deslocou até a residência e dialogou com a esposa do J.H, que afirmou que este estaria retornando do trabalho, uma vez que seu marido estaria trabalhando, minutos depois o seu esposo chegou na residência e foi identificado como sendo J.H.K.



Diante da chegada de J.H. foi consentida a entrada da equipe para averiguação na residência, momento em que o mesmo indicou à equipe onde se encontravam três tabletes de substância análoga a maconha, pesando 72 gramas no total, informando ainda ter em casa uma munição de revólver calibre .38 sendo que ambos foram entregues à equipe. 

Na sequência foi solicitada a presença do Canil da 2ª Companhia para realizar a busca com maior precisão na residência, não sendo, porém, encontrado mais nada de ilícito no local. 



Na residência de J.H. a equipe voltou a dialogar com a pessoa de A. que confessou à equipe que guardava em sua residência mais três tabletes de maconha, momento em que a equipe deslocou até a residência de A. e com a varredura realizada pelo cão, foram localizados os supramencionados tabletes de Anderson, pesando 83 gramas no total. Diante dos fatos, a equipe ROCAM conduziu os quatro envolvidos até a 50º DRP para providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário