06 novembro, 2019

Policia prende dupla suspeita de executar o jovem Thiaguinho em Boa Esperança

Foram presos  na ultima quarta-feira dia 06 de novembro de 2019, na cidade de Ubiratã/PR,  dois homens, de 29 e 20 anos, por suspeita de envolvimento na morte do jovem  Thiago Gonçalves Torres, 28 anos de idades, o popular Thiaguinho, o crime foi registrado no pátio do Posto Avenida, na cidade de Boa Esperança na tarde da quinta-feira dia 26 de setembro de 2019.

As investigações apontaram que o rapaz de 20 anos teria sido o executor dos disparos. A polícia apurou ainda,  que o caso estaria relacionado a desavenças existentes entre a família da vítima e  familiares de um dos autores.

As prisões ocorrem cerca de 40 (quarenta) dias após o crime. O  delegado da Polícia Civil, Dr. Anderson Sérgio Romão, responsável pelas investigações,  salienta que durante esse período foram realizadas ininterruptas diligências com o intuito de identificar e prender os autores do homicídio. Para ele a elucidação do crime “foi uma resposta rápida para a sociedade, mas  principalmente para a família da vítima”.  

As investigações prosseguem visando a conclusão do inquérito policial de homicídio qualificado. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Na ocasião o jovem Thiaguinho se encontrava com sua moto em frente ao posto de combustível, momento em que um veículo se aproximou e pelas costas o criminoso disparou 5 tiros atingindo em cheio a vítima que ainda foi socorrido em um hospital de Boa Esperança mas entrou em óbito ao receber os primeiros socorros.



O assassinato de Tiago suscitou muitas controvérsias na cidade de Boa Esperança, sendo que anteriormente dois outros irmãos de Thiago identificados como Leandro Marcos Gonçalves Torres e Alex Júnior Gonçalves, teriam sido igualmente assassinados, sendo que somou se três irmãos assassinados da mesma família.





FOTOS: José Marcelo Chagas - Cidade Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário