19 novembro, 2019

Polícia prende autor de tentativa de homicídio no patrimônio Guarani


Uma operação conjunta entre Policiais Civis e Policiais Militares, realizada na manhã desta terça-feira dia 19 de novembro de 2019, resultou na prisão de um homem de 31 anos, pela tentativa de homicídio praticada durante uma briga generalizada. O crime ocorreu na noite de sexta-feira dia 08 para a madrugada de sábado dia 09 de novembro de 2019, no Patrimônio do Guarani. 
De acordo com as investigações após se envolver em uma briga, o autor teria chegado ao local portando uma arma de fogo calibre .32 e efetuado 2 (dois) disparado  contra a vítima.  

Assim que o fato chegou ao conhecimento da PCPR, imediatamente foram empreendidas diligências investigativas que culminaram na identificação e prisão do autor.


Durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, ainda foram localizadas na residência do investigado 5 (cinco) munições intactas de revólver calibre .32.

Diante dos  fatos suspeito foi autuado em flagrante pela posse de munição de uso permitido. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde permanecera à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário