24 novembro, 2019

Mamboreense morre em acidente de trabalho em Pitanga

Na tarde do último sábado dia 23 de novembro de 2019, o trabalhador Mamboreense Gilmar Arthuzo Tomacheski, 38 anos de idade, entrou em óbito após sofrer um acidente de trabalho com um trator na na na estrada rural do Gamelão, Linha Cantu, no município de Pitanga. 

Segundo informações a equipe da Polícia Militar de Pitanga, foi acionada por volta das 15h40min, por um agricultor, o qual informou ter encontrado seu funcionário sobre a roda traseira do trator já sem vida na estrada rural.

Segundo informações do proprietário rural, o funcionário estaria passando veneno em sua lavoura desde a última sexta-feira dia 22. Diante dos fatos foi solicitado a presença da equipe do Instituto Médico Legal (IML)  do município de Guarapuava o qual recolheu o corpo da vítima para os procedimentos cabíveis.

O corpo de Gilmar Artuzo Tomacheski foi transladado para a cidade de Mamborê, onde está sendo velado na Capela Mortuária, o seu sepultamento será na manhã desta segunda-feira dia 25, às 09h00min, no Cemitério Municipal de Mamborê.

Gilmar Arthuzo Tomachesk era filho do agricultor Mamboreense Esvaldo Tomacheski, familia pioneira com propriedade rural próximo a estrada rural entre Mamborê e comunidade Pranchinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário