05 novembro, 2019

Internacional do idoso foi comemorado em Mamborê

A prefeitura de Mamborê por meio da secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou no último dia 30 de Outubro no Centro de Convivência do Idoso, uma programação especial durante o dia atendendo aos idosos que frequentam o CCI. O evento em alusão ao dia Internacional do Idoso (01/10).

No período da manhã foi realizado uma palestra show com Deivid Freitas objetivando além de homenagear as pessoas da melhor idade, também incentivar a conscientização da sociedade sobre as necessidades das pessoas idosas, para garantir que as mesmas tenham um envelhecimento com qualidade de vida e dignidade.

Após a palestra foi servido um delicioso almoço e no período tarde teve a continuação com o baile organizado pelo palestrante Deivid com músicas ao vivo.

Estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski, diretora da secretaria de Assistência Social Chrissie da Silva Queiroz, Coordenadora do CCI Lucides Cristino, Assistente Social do Cras Suelen Camargo Reis, Coordenadora do Cras Sonia Maria Galvão e demais funcionários do setor.

O prefeito Ricardo Radomski parabenizou todos os idosos de Mamborê e destacou as ações que a administração vem realizando em beneficio da melhor Idade. Recentemente inauguramos a reforma e ampliação da sede do CCI, compramos novos mobiliários além de desenvolvermos várias ações com uma equipe de profissionais a disposição, através da secretaria de Assistência Social, disse o prefeito.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário