21 novembro, 2019

Homem fica desacordado após ser brutalmente agredido em Mamborê

Na noite da última quarta-feira dia 20 de novembro de 2019, a equipe da Polícia Militar de Mamborê recebeu uma ligação anônima via 190, informando de que uma pessoa identificada como P. havia  agredido a pessoa G.A dos.S., com socos e chutes, sendo a agressão ocorrida na rua Flórido Bogucheski, no conjuntos Mamboreense, altura do numeral 218.

O solicitante informou que a vitima estava desacordada caida no chão devido às agressões. Após às agressões o agressor identificado como P. havia se evadido do local. tomando rumo ignorado. De imediato a equipe da Polícia Militar se deslocou até o endereço, onde encontrou a vítima caída e desacordado com várias lesões na face e sangramento.

A equipe policial de imediato entrou em contato com a equipe do Centro de Saúde de Mamborê, a qual compareceu no local para prestar os primeiros socorros e atendimentos a vítima. Após o atendimento a vítima foi encaminhada para atendimento médico em um hospital na cidade de Campo Mourão.

A equipe da Polícia Militar realizou rondas nos bairros e locais próximo ao local onde foi ocorrido agressão, no intuito de localizar o suspeito, mas até o momento o mesmo ainda encontravse foragido. Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para os procedimentos cabíveis junto à equipe da Polícia Civil de Mamborê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário