21 novembro, 2019

Ataíde Strongman conquista dois pódios no Desafio de Titãs em Riveira Uruguai

Ataíde Rocatelli Neto, 28 anos, atleta elite de Strongman, detentor do maior titulo Sul Americano da modalidade na categoria peso médio, residente em Mamborê - PR, esteve representando o Brasil no Desafio de Titãs nível sul americano em Riveira - Uruguai no ultimo dia 17 (domingo). Ataíde Strongman foi convidado ilustre da competição sendo capa do evento. O atleta mamboreense competiu nas duas categorias mais pesadas da competição, peso médio e peso pesado, feito que exige uma preparação muito a cima da média.



Na categoria peso médio Ataíde foi vice campeão, ficando atrás de Jhonatan Kaitazof do Uruguai, seu principal rival Sul Americano, ambos os atletas já se enfrentaram em duas competições passadas.


Na categoria Peso Pesado, Ataíde também foi vice campeão, ficando atrás do gigante brasileiro Anderson Aguiar de quase 2 metros de altura e com peso corporal em torno de 170 kg. Os atletas enfrentaram provas pesadíssimas e Ataíde enfrentou em dobro.



Mais uma vez o município de Mambore foi muito bem representado pelo Homem Mais Forte do Paraná, popular Ataíde Strongman.



Recentemente o atleta  Ataíde Strongman, foi recebido no gabinete pelo prefeito do municipio de Mamborê Ricardo Radomski. Radomski parabenizou o mesmo pelas grandes conquistas alcançadas em competiçõs de alto nivel, sempre levando consigo a bandeira do municipio de Mamborê.





Nenhum comentário:

Postar um comentário