17 outubro, 2019

Residência é totalmente consumida pelo fogo em Mamborê

Na tarde desta quinta-feira dia 17 de outubro de 2019, sendo por volta das 15 horas, foi registrado um incêndio em uma residência de madeira localizada na Rua Abel Desidério de Araújo nº 687. Ainda não se tem informação oficial de qual foram as causas do incêndio. As chamas se alastraram rapidamente consumindo totalmente a casa de madeira, móveis e bens que estavam dentro da mesma.

A equipe da Defesa Civil e caminhão pipa da Prefeitura Municipal de Mamborê compareceram no local, para conter as chamas, evitando que se alastrasem para as residências vizinhas, mas lamentavelmente nada pode ser feito para salvar a residência incendiada, tendo em vista que as chamas se alastraram rapidamente pelas madeiras.

VIDEO DO INCÊNDIO

A equipe da Polícia Militar de Mamborê também compareceu no local prestando o apoio, assim como uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a qual socorreu a proprietária da residência que está grávida e passou mal ao chegar no local e ver a sua casa sendo consumida pelo fogo, a mesma foi encaminhada para atendimento médico no Centro de Saúde de Mamborê.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário