17 outubro, 2019

Mamborê escolheu a Miss Terceira Idade 2019


Foi realizado ontem (16) no Centro de Convivência do Idoso o concurso que escolheu a Miss Mamborê Terceira Idade 2019. A realização do evento foi da prefeitura por meio da secretária de Assistência Social. 
Concorreram ao título 10 candidatas frequentadoras do CCI. Terezinha Ferreira Ciconello de 71 anos foi a vencedora, ficando com o titulo de miss terceira idade e Elza Manfrin Coellho  foi eleita miss simpatia. Houve empate entre as duas candidatas, pelo critério de desempate, venceu a mais idosa, com a diferença de idade de uma para outra é de apenas 9 dias.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano, vereadores Osvaldo Sibardeli, José Corchak, Juvelino Guerra e Hildebrando Ribeiro, Secretário de Governo secretária de Assistência Social Elisabete Radomski e outros.

A mesa do júri foi composta por cinco membros, sendo; Marilda Aparecida da Silva, Maria Tereza Murback, Thiago Zanini, João Marcos Palmeiro e Leonice Beltrame.

A vencedora Terezinha Ferreira Ciconello irá representar o município no próximo domingo dia (20) durante a realização do concurso Miss Terceira Idade Regional que será realizado no CTG Galpão da Amizade em Mamborê, a partir da 13h00m.

A faixa de miss foi entregue pelo prefeito Ricardo Radomski e pela primeira Dama Elisabete Radomski.

Maria de Jesus Castro, miss terceira idade de 2007 fez a entrega da coroa a vencedora. Todas as demais participantes foram homenageadas pela administração municipal.

CANDIDATAS PARTICIPANTES DO CONCURSO.
1 – Amelia Blaszczak Dovorak
2  - Beatriz Claro Bispo
3 – Cecilha Ivoche Blasczak
4 – Conceição Aparecida do Espirito Santo Correia
5 – Corina Limeira Ricardo
6 – Elvira Francisca da Silva
7 – Elza Manfrim Coelho
8 – Rosa Martins Felchak
9 – Solange Aparecida Guimarães
10 - Terezinha Ferreira Ciconello


















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário