22 outubro, 2019

Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma em juranda

Na ultima segunda-feira dia 21 de outubro de 2019, a Equipe da Policia Militar de Juranda, composta pelo Cabo Cabo Willian e Soldado  Carlos, foram procurados pelo senhor L.C.A, que informou que na tarde do ultimo domingo dia 20 de outubro, o mesmo se encontrava em um bar, localizado no Distrito de Primavera, momento em que ocorreu um desentendimento com um indivíduo conhecido como J. sendo que os dois teriam ingerido bebida alcoólica, que em dado momento perdeu a paciência e dado um empurrão em J.que por sua vez disse que buscaria uma arma de fogo e acabaria com ele.

A pessoa de L.C. ficou no local aguardando o retorno do indivíduo que o ameaçara, momento em que o mesmo retornou com um revólver calibre 38 e apontou para ele e engatilhou, o autor do fato só não efetuou disparo pois terceiros interviram e pediram para não atira. Sendo que logo em seguida saiu do local. 

O autor foi identificado como J.J. este que estaria sendo procurado pela equipe policial, pela denuncia de denúncias de posse ilegal de arma de fogo. Ao ser localizado e abordado pela equipe policial, o acusado informou que teria o ameaçado e não atirou por causa da intervenção de amigos na pessoa de L.C.A, assumindo ser o dono da arma de fogo . A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Na Delegacia de Policia Civil de Ubiratã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário