28 outubro, 2019

Disparo de arma de fogo e apreensão de veículo em Juranda

Por volta das 13h50min do ultimo domingo dia 27 de outubro de 2019, a Equipe da Policia Militar de Juranda recebeu uma ligação relatando que ocorreu dois disparos de arma de fogo, próximo a um bar que fica localizado na Rua Jussara, foi de imediato sze deslocado até o endereço. No local o solicitante relatou que um veículo Fiorino branca passou na rua e realizou dois disparo de arma de fogo.

Moradores relataram que visualizaram um indivíduo conhecido dentro do veículo,no momento em que a equipe estava realizando a rondas para tentar localizar o mesmo, ocorreu outra ligação relatando que passou uma Fiorino perto do Bar do P. que fica localizado na Rua Miguel Mazur e realizou um disparo de arma de fogo.

Os policiais então se deslocaram até o local, entrando em contato com uma testemunha que mora próximo ao bar, a mesma relatou que avistou a Fiorino e quando o mesmo indivíduo anteriormente descrito realizou o disparo com a arma, sendo que o projetil acertou a parede de uma residência.

A equipe policial continuou a busca para tentar localizar o individuo, foi encontrado a Fiat Fiorino no final da cidade, estava abandonada com as chaves na ignição, foi realizado a consulta Sesp e o veículo possuía débitos, foi realizado o recolhimento do veículo e encaminhado para pátio do Destacamento. A equipe realizou buscas para tentar localizar o autor dos disparos, mas não logrou exito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário