05 outubro, 2019

Atleta Mamboreense irá disputar os jogos abertos por Cidade Gaucha em Toledo

O atleta Mamboreense  Wilivelton Olívio Cardoso Bonfim 20 anos mais conhecido no meio do futebol como Timtim, iniciou sua caminhada no futebol aos 7 anos com incentivo de sua família e se espelhando  em seu irmão Uelinton Ronaldo que  atuou por varias equipes pelo Brasil.

"TimTim" começou no futebol de salão na pequena cidade de Tapira (noroeste do Paraná), se destacando em meio aos seus companheiros de equipe. Com o passar dos tempos engressou nas equipes de categorias de base das escolinhas do Munícipio de Mamborê onde conquistou títulos. 


No ano de 2010 conquistou seu primeiro título pelo municipio de Mamborê na copinha de Fênix, conquistou também o jogos da juventude de 2014 realizado na cidade Mamborê, em 2016 campeão bom de bola fase regional e bicampeão macro-regional ficando entre os 8 melhores equipes do Paraná. De la pra cá vem se destacando cada vez mais, disputou também campeonato sulamericano no estado de São Paulo 3 anos consecutivos, teve passagens pelos clubes de Guarani de Campinas, Shandong Luneng Taisahan( Desportivo Brasil). Disputou também por dois anos a fase final do jogos Abertos do Paraná pela equipe de Campo Mourão.


E neste ano de 2019 representou a equipe de Mamborê  comandado pelo professor José Lourival Guerra na fase regional do jogos Abertos do Paraná não obtendo  exito caindo na fase de grupos, mesmo saindo do campeonato se destacou, e recebeu um convite para compor o elenco da Equipe de Cidade Gaúcha.

Timtim ainda destacou "fico muito feliz pelo convite onde vou poder estar ajudando a equipe de um grande amigo e professor que me ajudou a iniciar meu passos no futebol". Wilivelton disse também estar muito ansioso com a notícia e frisa que quer se doar cada vez mais pela sua equipe por onde passa. "Espero que esse convite seja as  portas se abrindo para meu futuro no futebol, e também quero me aperfeiçoar e me dedicar cada vez mais pelas  equipes por onde eu passar".

O jovem Wilivelton (Tim tim) se apresentará no dia 14 de Outubro na cidade de Toledo onde iniciará sua caminhada com a equipe de  Cidade Gaúcha, onde irá disputar a divisão A dos jogos abertos do Paraná.




Nenhum comentário:

Postar um comentário