15 setembro, 2019

Homem morre 4 dias após bater veículo em árvore em Mamborê

No início da noite do último sábado dia 14 de setembro de 2019, faleceu na central hospitalar de Campo Mourão, o mamboreense Vanderlei Moisés de 34 anos de idade, morador da Vila Operária. 

Segundo informações, na tarde da última terça-feira dia 10 de setembro de 2019, por volta das 17 horas, Vanderlei retornava de uma pescaria com a familia, e conduzia um  veículo Chevrolet - chevette, em uma rua do conjunto Victoria 03, no momento em que o mesmo foi fazer o contorno para pegar a via de acesso ao Conjunto Santa Luzia, faltou freio no veículo e ele acabou o coletinho do frontalmente com uma árvore, às margens do Ribeirão Mamborê.



Segundo informações haviam seis pessoas no veículo no momento do acidente, os demais passageiros tiveram ferimentos leves. Após o acidente a vítima não imaginou que tivesse sofrido ferimentos graves no seu corpo e somente um dia após procurou atendimento médico no Centro de Saúde de Mamborê,  ao Sentir fortes dores do seu corpo.



De imediato mesmo foi encaminhado para atendimento médico na central hospitalar de Campo Mourão, mas lamentavelmente não resistiu aos ferimentos internos em seu corpo, causados pelo forte impacto do veículo contra árvore e entrou em óbito.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária, e o seu sepultamento será nesta segunda-feira dia 16, ás 09h00m no Cemitério Municipal de Mamborê


Nenhum comentário:

Postar um comentário