01 setembro, 2019

Dupla é presa por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Campo Mourão

Neste domingo dia 01 de setembro de 2019, após diligências por toda a madrugada e período da manhã, em decorrência dos dois homicídios ocorridos na cidade de Campo Mourão no final da noite do último sábado dia 31 e início da madrugada deste domingo, em um trabalho conjunto entre equipes do serviço reservado do Décimo 11ª Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão e a equipe de investigação da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, culminou na prisão de duas pessoas sendo um homem e uma mulher, ambos residentes em uma kitnet localizada na Avenida Jorge Walter.

Ao verificarem o local como paradeiro de um dos autores do homicídio, a equipe se deparou com o casal, identificado como, T.K. 29 anos de idade e A.A. 20 anos de idade. Ao questionar sobre a pessoa do autor, ambos negaram sua presença porém apresentaram bastante nervosismo, fato este que despertou ainda mais a atenção  dos policiais, que optaram por verificar o interior da residência.

Foi então localizada a quantidade de drogas dentro de uma mala, e também um revólver calibre .38, este dentro da bolsa da namorada do proprietário da residência. 

A arma tem o mesmo calibre da que foi utilizada nos homicídios  em campo Mourão.

Diante dos fatos, ambos foram ambos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzidas à carceragem da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário