28 setembro, 2019

Clube Atlético Guarani é Campeão do 3º Campeonato Municipal de Futsal

Na noite da última sexta-feira dia 27 de setembro de 2019, aconteceu a grande final do 3º Campeonato Municipal de Futsal. O evento foi realizado nas dependências do ginásio de esporte Alceu Roque Devite, contando com um  público de mais de de mil pessoas torcendo pelas equipes.

Após um jogo muito disputado, a equipe Clube Atlético Guarani sagrou-se o grande campeão da competição, ao vencer a equipe Focinhos e Lacinhos Dog por 2 a 1, a equipe Visão Agrícola venceu a equipe os Galácticos por 7 a 2, conquistando assim o 3º lugar da competição.

Estiveram presentes no evento o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, secretário de governo do Thiago Zanini, Secretaria de Cultura Esportes Clarice Sphair, presidente da Câmara Maurício Jotta Massano, vereadores José Corchak e Jairo Arruda, assim como também o diretor do departamento de esportes e organizador do evento, Edevilson Almeida de Lara.

Na ocasião Radomski parabeisou a todos pela realização do evento e as equipes pela brilhante forma que atuaram para poder se chegar na grande final, o diretor do departamento de esportes Edevilson Almeida, agradeceu o apoio que tem recebido da administração municipal e parabenizou o trabalho realizado pelo prefeito Ricardo Radomski no município de Mamborê.



























































































































 






































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário