16 setembro, 2019

Agricultor morre queimado ao tentar controlar fogo em Luiziana

O agricultor identificado como Arnildo Antônio Saggin, 60 anos, morreu na manhã dessa segunda-feira (16), na propriedade em que morava na comunidade de Água da Abelha, interior de Luiziana, após tentar apagar o fogo que começou em sua propriedade.

De acordo com informações a vitima viu iniciar o fogo próximo a mata e para não deixar que as chamas atingissem a plantação foi até o local com o trator e uma bomba d’agua, quando os vizinhos perceberam que o trator não estava se movimentando foram até o local e o encontraram já caído, não se sabe se ele morreu ao inalar fumaça ou por pode ter passado mal e caído no local, parte do seu corpo foi queimado no momento em que as chamas se espalharam.

Vários moradores se mobilizaram para apagar as chamas e tentar resgatar o agricultor, mas infelizmente ele foi encontrado sem vida.


O corpo foi recolhido pelo Instituto médico Legal de Campo Mourão e passara por necropsia para saber a real causa da morte. A polícia militar de Luiziana acompanhou todo o resgate até a retirada do corpo do agricultor.


FONTE: Luiziana Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário