15 agosto, 2019

Três incêndios no mesmo horário foram contidos em áreas rurais de Mamborê

No início da noite da última quarta-feira dia 14 de agosto de 2019, foram registrados 3 incêndios, praticamente no mesmo instante em áreas rurais do município de Mamborê. Segundo informações, sendo por volta das 19h00min, a equipe do Setor Urbano da Prefeitura Municipal, foi informada de um incêndio em uma área de reserva, localizada na Fazenda Três Lagoas, ao estarem se deslocando para o local foram informados de outro incêndio nas mesmas proximidades da entrada da mesma fazenda, em uma propriedade da família Balestrin, a equipe do caminhão pipa e máquinas da prefeitura municipal, estiveram nos locais auxiliando para conter o fogo.

Devido as grandes chamas que se alastravam, foi solicitado o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Campo Mourão. De imediato foi deslocado um caminhão, auxiliando na contenção do fogo.


No momento que os incêndios nas duas propriedades estavam sendo contidos, houve outro início de incêndio na área do antigo aterro, localizado aos fundos do Cemitério Municipal de Mamborê. Novamente a equipe do setor urbano se deslocou para este local, onde conteve o fogo, evitando que se alastrasse para a propriedade vizinha.


Vale salientar de que os incêndios foram todos contidos, contando ainda com o apoio de tratores, pá carregadeira, tanque, proprietários e funcionários das propriedades rurais, onde em uma forma de união, foi possivel lograr exito nos trabalhos.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário