12 agosto, 2019

Prefeito Ricardo e Deputado Douglas inauguram Arena Multiuso em Mamborê

No último sábado dia 10 de agosto de 2019, a administração Municipal de Mamborê, inaugurou a Arena Multiuso, localizada no Complexo Esportivo Professor William Jefferson Bacon,' na Praça das Flores. A obra foi executada com recursos do Governo do Estado e Prefeitura de Mamborê.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito do município Ricardo Radomski, Vice Prefeito Sebastião Martinez, Deputado Estadual Douglas Fabrício, Presidente da Câmara Maurício Jota Massano, Vereadores, Juvelino da Costa Guerra, José Corchak, Jairo Silveira de Arruda, Everson Clei Tibúrcio, Hildebrando Ribeiro, Secretaria de Cultura e Esportes Clarice Sphair, Diretor do Departamento de Esportes Edevilson Almeida de Lara, Secretária de Assistência Social Elisabete Radomski, Secretário de Governo Thiago Zanini, Secretaria de Saúde Sara Caroline Beltrame Peres, Soldado Wanderlei Farias representando o Destacamento da Polícia Militar de Mamborê, assim como demais diretores e chefes de divisões do município e representantes de entidades e associações, que estiveram prestigiando o evento.


O presidente da Câmara Mauricio Massano, agradeceu ao deputado pela conquista alcançada pelo Município de Mamborê, destacando a importância da parceria, trazendo assim melhorias a toda a comunidade.

O prefeito Ricardo Radomski, agradeceu ao empenho e ao trabalho que o deputado tem dedicado em prol da população Mamboreense, durante sua gestão como parlamentar. O prefeito reforçou o pedido ao deputado que continue trazendo emendas e recursos, para atender o município, pois assim quem ganha é o povo.


Durante seu discurso o Deputado Estadual Douglas Fabrício, destacou a importância da mesma ao município de Mamborê e reforçou a sua parceria de sempre estar trabalhando pela população Mamboreense, pois quem sempre ganha é o povo. Fabricio parabenizou o prefeito pela forma com que tem trabalhado a frente do município e agradeceu pela oportunidade de poder se fazer presente, fazendo a entrega oficial da arena multiuso, a comunidade em Mamboreense, sendo que esta foi uma conquista do município, quando Douglas Fabrício era então Secretário de Esportes do Estado do Paraná e na ocasião a Secretaria de Estado atendeu ao pedido do prefeito Ricardo Radomski.

Durante o evento foram realizadas duas apresentações culturais, organizadas pela Secretaria de Cultura, através da professora Tamara e professora Kamilla, na sequência foram realizados três jogos amistosos, com equipes de Mamborê e do património Guarani.

Esta Arena estará atendendo a toda população, trazendo cada vez melhorias na qualidade de vida dos munícipes, contando com uma estrutura composta por alambrados, arquibancadas e gramado sintético bem como vestiários, a obra é resultado de um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, sendo realizada em uma parceria com o município.

O ideal do projeto está vinculado a praticidade de portabilidade da instalação de um equipamento móvel, pois este foi estabelecido com a "Arena", através do programa "Paraná Mais Esporte'.


O espaço será destinado ao futebol, porém com a possibilidade de desenvolvimento de handebol, voleibol e Badminton e demais modalidades esportivas, as instalações também deverão ser utilizadas para iniciação esportiva em diferentes modalidades e atividades físicas, com grupos especiais da comunidade, tais como terceira idade, pessoas com deficiência e etc...

A estrutura deverá também ser utilizada para a realização de eventos esportivos inclusivos e socializadores como festivais de competições municipais.

VIDEO  COM MOMENTOS DA INAUGURAÇÃO






















Nenhum comentário:

Postar um comentário