18 agosto, 2019

Policia identifica suposto autor de homicídio na tarde de sábado em Campo Mourão

A Polícia Militar de Campo Mourão identificou ainda na noite deste sábado, o suposto autor do homicídio ocorrido ontem à tarde na Perimetral Tancredo Neves, em Campo Mourão. A vítima foi Leandro Eduardo Cordeiro.

Após receber informações pelo telefone de emergência 190 de que o possível autor do homicídio seria o filho do dono de um ferro velho, a equipe policial foi até uma residência, no conjunto Fortunato Perdoncini, onde ele havia deixado um veículo GM/Vectra.

O denunciante contou ainda para a Polícia Militar que o autor teria usado uma motocicleta de cor bordo no homicídio, a qual também foi apreendida. O Vectra estava escondido em uma residência situada na rua Vereador Jorge Elizardo Garcia Farias, no conjunto Fortunato Perdoncini.

Diante das informações, os policiais foram até o local e localizaram o veículo estacionado na garagem, coberto com um lençol na parte frontal, impossibilitando a identificação da placa.

Na residência havia um adolescente, o qual informou que o automóvel havia sido deixado no local por um rapaz identificado pelas iniciais I. R. A. idade não informada. Questionado sobre o crime, o menor contou que antes do assassinato, o rapaz chegou com o carro na casa dele pedindo para que guardasse o veículo na garagem e que colocasse um pano por cima do capô.

O adolescente ainda relatou para os policiais que o suspeito pelo homicídio ficou conversando com ele por determinado tempo e lhe mostrou um revólver de cor prata. Durante a conversa, teria contado sobre a intenção de matar Leandro Eduardo Cordeiro por conta de ameaças que estava sofrendo do mesmo.

Diante dos fatos o automóvel foi encaminhado para a delegacia e, após algumas diligências a motocicleta que teria sido usada no crime também foi localizada e encaminhada para os procedimentos legais. Segundo as informações, a mãe do adolescente teria emprestado a moto para o suspeito do crime. O autor do assassinato ainda não foi localizado.

Durante os tiros que mataram Leandro, uma outra jovem de 24 anos também foi alvejada no braço. Ela foi socorrida e encaminhada até o hospital.


FONTE: Tá Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário