08 agosto, 2019

Mamborê aderiu ao “Projeto Saúde” da Viação Garcia, para transporte de pacientes a Curitiba

A Prefeitura de Mamborê aderiu ao “Projeto Saúde” da Viação Garcia por meio de uma parceria entre o CISCOMCAM e a empresa. A partir do próximo domingo (11) os pacientes que necessitam de atendimento de especialistas em Curitiba irão viajar em um ônibus especial totalmente adaptado para atendimento a pacientes, inclusive com necessidades especiais.

O ônibus sairá diariamente às 21 horas, retornando no dia seguinte no mesmo horário. Os pacientes terão todo conforto com acesso ao sinal de WI-FI, carregador e câmeras. As poltronas são reclináveis e algumas especiais para os pacientes em estado pós-cirúrgico. Profissionais a bordo farão o serviço de triagem oferecendo o acento ideal conforme a necessidade de cada paciente.



Ao chegar a Curitiba os pacientes terão uma sala de apoio da própria Viação Garcia, que oferecerá café da manhã, tendo a disposição uma equipe preparada para auxilia-los. Em Curitiba uma Van fará o transporte dos pacientes até as clínicas onde serão atendidos. Os pacientes que necessitam de atendimento com ambulância continuarão sendo transportados normalmente.



Na manhã desta quinta-feira (08) o ônibus passou por Mamborê onde um funcionário da empresa fez a apresentação dos trabalhos que serão oferecidos. O prefeito Ricardo Radomski esteve no local juntamente com a secretária de Saúde Sara Caroline Beltrame Perez, além do presidente da Câmara Mauricio Jotta Masano e o vereador Juvelino Guerra.


O prefeito Ricardo Radomski falou que aderindo ao projeto à prefeitura irá proporcionar um atendimento diferenciado a população que necessita ir a Curitiba em clínicas especializadas de saúde, oferecendo um transporte de qualidade, unindo conforto, segurança e com acompanhamento de profissionais do setor, falou Radomski.


A secretária de Saúde disse ser uma alegria muito grande poder oferecer mais conforto e agilidade aos nossos pacientes, meu trabalho será voltado sempre para o bem estar dos pacientes e por isso junto com o prefeito Ricardo Radomski buscaremos o que há de mais inovador para os nossos pacientes, sem medir esforços, disse Sara.



O QUE É O PROJETO SAÚDE?
O Projeto Saúde visa oferecer transporte de qualidade para pacientes que necessitam de atendimento fora de seu domicílio.


Os veículos com destino a Curitiba desembarcam os pacientes na sala de apoio da Viação Garcia, criada para recepcioná-los. Da sala de apoio, os pacientes farão o traslado para seus respectivos destinos, e após o atendimento, retornarão com segurança ao seu município de origem.


Temos uma equipe treinada para essa missão tão especial, que é dar uma atenção adequada para os pacientes que viajam conosco, oferecendo atendimento cuidadoso e atencioso.









Administração Municipal de Mamborê

Nenhum comentário:

Postar um comentário