17 agosto, 2019

Homem é assassinado a tiros em Campo Mourão

Na tarde de sábado dia 17 de agosto de 2019, mais um homicídio foi registrado na cidade de Campo Mourão. Segundo informações o homem identificado como Leandro Eduardo Cordeiro, 37 anos de idade, popularmente conhecido por Negão, foi assassinado a tiros em um bar, localizado na Perimetral Tancredo Neves, próximo à esquina com a Rua Santa Cruz.

Informações dão conta de que uma mulher que ainda não foi identificada também foi atingida por um tiro de raspão, atingindo o seu braço, a mesma foi encaminhada para atendimento médico em um hospital de Campo Mourão.



Segundo as primeiras informações o crime foi praticado por um motociclista, que chegou em frente ao bar onde a vítima estava, sacou de uma arma e efetuou os disparos, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima que ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto no meio da avenida.


Na sequência o criminoso empreendeu fuga e até o momento não foi localizado pelas equipes policiais, até o momento não se sabe ainda qual foi a motivação do crime, equipes da polícia militar e polícia civil, estiveram no local coletando informações, para dar início às investigações, o Instituto médico-legal de Campo Mourão foi acionado e recolheu o corpo de Leandro Eduardo.



INFORMAÇÕES: Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário