10 agosto, 2019

Comandante do DPM de Mamborê, recebe medalha de ouro por 30 anos de serviços

Na manhã da ultima sexta-feira dia 09 de agosto de 2019, foi realizado a solenidade alusiva aos 165 anos da  Policia Militar do Estado do Paraná, evento este realizado na sede 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão. Na ocasião o Comandante do Destacamento Policial Militar de Mamborê, Subtenente Mário da Silva, foi agraciado com a "MEDALHA DE OURO", honraria concedida aos Policiais Militares que completam 30 anos de serviços na Corporação Policial Militar. 



O Soldado Helton Lopes de Medeiros também do Destacamento de Mamborê, foi agraciado com a medalha "MENÇÃO HONROSA" destinada a homenagear as praças da corporação que tiveram reconhecidos seus méritos pessoais.


O evento contou com a presença do Comandante do 3º Comando regional de Polícia Militar (3ºCRPM), Cel. José Carlos Mazurkievics Graciano, o Comandante do 11º BPM, Ten.-Cel Julio Cesar Vieira da Rosa e diversas autoridades de Campo Mourão e de cidades da região. Integrantes do tiro de Guerra 05-019 de Campo Mourão, alunos da Escola Municipal Prof. Florestan Fernandes (Caic) e do Colégio Estadual Marechal Rondon também prestigiaram o evento.












Nenhum comentário:

Postar um comentário