15 agosto, 2019

57 jovens receberam certificado de dispensa de incorporaçã militar em Mamborê

Em cerimônia realizada na manhã da ultima quarta-feira dia 14 em frente ao Paço Municipal de Mamborê, a Junta de Serviço Militar realizou a entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) para 57 jovens nascidos em 2001 e anos anteriores. Na ocasião os jovens dispensados proferiram o juramento à Bandeira Nacional, bem como entoaram o Hino Nacional e ao término da cerimônia receberam seus Certificados de Dispensa de Incorporação.

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Sebastião Martinez; chefe de instrução do Tiro de Guerra 05/019 Sargento Lisandro de Freitas Alves; presidente da câmara Mauricio Jotta Massano; subtenente Mario da Silva; secretário de Governo Thiago Zanini; secretária de Educação Maria Tereza Murback; secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair e alguns diretores da administração municipal.


Os vereadores Osvaldo Sibardeli, José Corchak, Hildebrando Ribeiro, Everson Clei Tiburcio e Juvelino da Costa Guerra também prestigiaram o evento.

A organização da solenidade foi da Junta do Serviço Militar de Mamborê que tem como secretário Luiz Radomski. O evento também contou com a participação do grupo de Tiro de Guerra de Campo Mourão. Houve pronunciamento do vice-prefeito Sebastião Martinez e do Sargento Lisandro de Freitas Alves. Além das autoridades alguns pais entregaram certificados aos seus filhos.
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário