14 julho, 2019

Vem aí as emoções da Expojur 2019, de 19 a 21 de julho em Juranda

A Comissão Organizadora da EXPOJUR 2019 espera receber milhares de pessoas de Juranda e toda a região para a Expojur, que será aberta no próximo dia 19, a expectativa é muito grande, poderá se tornar uma das maiores festas da região e acontece de 19 a 21 de julho.
Uma excelente programação que inclui rodeio profissional em touros e cavalos, shows artísticos, praça de alimentação, parque de diversões, exposição de máquinas agrícolas e carros, entre outras atrações. Este ano rodeio em carneio para fazer a alegria da criançada e seus familiares.


A locução comercial do rodeio ficará a cargo do Fabão Potência a voz padrão das arenas do Brasil, locução do rodeio contará com os locutores Luizinho Mirante e Fagner Rangel. Tropa: Rodeio em Cavalos – Preto Gasparoto, Rodeio em Touros – Cia. Bruttus, Estrutura fica por conta da Cia. Nacional de Rodeio, Som do Rodeio: Planeta Som, que irá transmitir todos os dias as montarias pela fan page da Expojur e do Planeta Som no facebook. Além do rodeio em cavalos e touros, mais rodeio em carneiro.


O coordenador geral da EXPOJUR, Valdir Pio da Costa “Neguinho”, destaca que o recinto da festa contará com grande sistema de monitoramento por câmeras, seguranças, e estacionamento assegurado, “Buscamos através do monitoramento por câmeras estar a par de tudo que acontece no recinto da festa e dessa forma a segurança de todos os presentes, teremos também seguro para estacionamento para os peões e todo pessoal que estarão trabalhando e também assegurado o publico presente na Expojur, equipes de segurança e o aumento do efetivo policial durante os três dias de festa em nosso município, buscando dessa forma dar o máximo de conforto a todos munícipes e visitantes que se farão presentes na EXPOJUR 2019”.


Neguinho também destaca o empenho de cada pessoa envolvida na organização, “Não podemos esquecer de todos os membros da comissão organizadora que voluntariamente se une com um só objetivo, fazer a festa cada vez melhor, com o apoio do comércio local e regional e das entidades, Colaborando para realização de eventos, principalmente a Expojur que cresce a cada ano, essas pessoas realmente temos que tirar o chapéu, pois sem elas seria impossível realizar uma festa desse tamanho, agradecimento ao Ex-Presidente Toninho Demeneck e toda a comissão organizadora da Expojur 2018 que com certeza através de um trabalho serio e com muita união, deu credibilidade e qualidade na realização da Expojur. Não podemos deixar de destacar também o apoio da prefeita Leila Miotto Amadei, da Câmara de Vereadores, de todas as entidades, a Expojur hoje é referência da região”, finaliza Neguinho.


Todas as noites serão encerradas com grandes shows que estarão animando o público presente na EXPOJUR 2019, sexta-feira 19, Alex & Yvan, entrada franca. No sábado 20, Bruna Viola e Barreto & Campo Grande, a entrada será 1 (um) litro de óleo revertida para a PROVOPAR do município de Juranda. Já no Domingo, 21, Banda MDO – Mensageiros D’Oeste, entrada franca.



Lembrando que a entrada é franca na sexta-feira (19) e domingo (21), com exceção de sábado (20) que será 1 (um) litro de óleo.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Sexta-feira (19 de Julho)

Parque de diversões, praça de alimentação, rodeio em touros e cavalos
– Jantar com Picanha na Chapa (Rotary)
– Show com Alex & Yvan (Entrada Franca)


Sábado (20 de Julho)

Parque de diversões, Praça de alimentação, Jantar com Picanha na chapa (Rotary)
– Rodeio em carneiro
– Rodeio em Touros e Cavalos
– Show com Bruna Viola e Show com Barreto & Campo Grande
– Entrada 01 litro de óleo.

Domingo (21 de Julho)

– Parque de Diversões
– 12 Horas – Almoço (Rotary)
– Rodeio em carneiro
– Final – Rodeio em Touros e Cavalos
– Show com a banda MDO (Entrada Franca)










FONTE: Portal Juranda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário