15 julho, 2019

Três veículos e um menor são apreendidos pela PM em Mamborê

No final da tarde do ultimo domingo dia 14 de julho de 2019, sendo por volta das 17h00min ,a equipe de serviço da Policia Militar de Mamborê, se encontrava em patrulhamento por ruas e avenidas da cidade, momento este em que avistou um veículo VW/ gol em atitude suspeito.
De imediato foi dado voz de abordagem e verificado que o mesmo estava com características alterada fora dos padrões estabelecidos pelo CONTRAN e com sinalização traseira queimada, sendo assim foi apreendido o veículo para regularização e lavradas a notificações ao condutor identificado como D.de.O.Z.

Por volta das 18h30min em continuidade do patrulhamento, a equipe de serviço visualizou um veículo GM/Corsa em atitudes suspeitas, feita a abordagem e constatado que o condutor G.A.B. não possuía CNH , o veículo estava a com documentação certa, foi solicitado o comparecimento de um condutor habilitado onde se apresentou o condutor com CNH normal, assim lavrada as notificações cabíveis e liberado o veículo.



Por volta das 22h50min a equipe de serviço em patrulhamento avistou um veículo VW/Saveiro em atitudes suspeitas, sendo abordado sendo então identificado o condutor como sendo G.M.C. este não possuía CNH e o veículo estava com para brisas trincados, diante dos fatos foi apreendido o veículo para regularização e lavradas a notificações cabíveis.


Já no início da noite desta segunda-feira dia 15 sendo por volta das 00h08 min, a equipe de serviço em patrulhamento na área central, visualizou um veículo marca GM/Omega em alta velocidade,  sendo feito acompanhamento onde a equipe visualizou o veículo em zigue zague na via pública, foram acionados os sinais luminosos e sonoros para abordagem. 



O condutor ao descer do veículo pode se notar o visível estado de embriaguez, falta de equilíbrio, odor itílico, falante, desordem nas vestes, sendo assim encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde este ao desembarcar da viatura tentou fugir da equipe, sendo contido e submetido ao teste do etilômetro onde constatou 0,83 mg/l configurando crime de trânsito  ART 306 do CTB, o veículo com débitos.

O condutor identificado como S.A.de.F. de 17 anos, além de embriagado não possui CHN ou PPD. Diante das infrações veículo foi apreendido e lavradas a notificações cabíveis e entregue o adolescente para autoridade competente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário