12 julho, 2019

Policia de Janiopolis prende homem com drogas, arma, dinheiro e munições

Na tarde da ultima quinta-feira dia 11 de junho de 2019, sendo por volta das 15h um homem de 42 anos foi preso acusado de tráfico de drogas após a Polícia Militar do Destacamento de Janiopolis,  receber uma denúncia dando conta que no local estariam sendo comercializados entorpecentes, bem como no local estaria escondido um dos envolvidos na tentativa de assalto à agência dos Correios naquele município. No local os policiais fizeram contato com a mãe do suspeito, que autorizou a entrada da PM. Em buscas no quarto do suspeito os policiais localizaram porções de maconha, cocaína, 20 comprimidos de ecstasy e munições. 



Diante dos fatos os policiais foram até o local de trabalho do suspeito, uma barbearia localizada na rodoviária. Durante a abordagem os policiais localizaram mais porções de maconha que estavam no local. 



Diante dos fatos o homem foi preso. Como havia a suspeita de que pudesse haver mais drogas e armas na residência, uma equipe da PM de Boa Esperança foi em apoio, sendo que mais drogas, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos foram localizados em outra parte da residência. 



Também foram apreendidos cerca de R$ 1,5 mil de origem duvidosa. No total foram apreendidos um quilo e quatrocentos gramas de maconha. O acusado foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.









Nenhum comentário:

Postar um comentário