13 julho, 2019

Policia apreende droga, dinheiro e produtos de origem duvidosa no Guarani

Na noite da ultima sexta-feira dia 12, sendo por volta das 22h30min, a Equipe de plantão da Policia Militar de Mamborê, recebeu uma ligação via 190 informando que em uma residência na rua Duque de Caxias, no patrimônio do Guarani, havia uma mulher pedindo socorro. Segundo a denúncia, a pessoa de E.R, teria escondido drogas e arma no local. 

Diante das informações a equipe deslocou no endereço e encontrou a residência aberta com os vidros quebrados móveis revirados e danificados. Foi realizado busca para localizar a suposta vítima e o suspeito que aparentemente havia acabado de sair, Sendo encontrado dentro de uma mala preta um tablete de aproximadamente 350 gramas e mais cinco porções de uma substancia análoga a maconha, envolto em plástico transparente, e alguns produtos de procedência duvidosa, uma quantia de 25 Reais (moedas). 

Enquanto a equipe realizava as buscas a suposta vítima e esposa do acusado Sra. L. A.B.C de 27 anos chegou no local e  relatou que o acusado chegou em casa muito nervoso, pois estão em processo de separação e começou a danificar os moveis da residência, momento em que pegou sua criança e saiu correndo com medo do acusado fazer algum mau a eles, e não sabia informar o seu paradeiro.

A vitima alegou não ter conhecimento sobre as drogas encontradas na residência. O acusado foi identificado como E.R.S de 27 anos. Diante dos fatos a vitima foi orientada e aprendido os ilícitos e encaminhados a delegacia de Policia Civil de Mamborê para procedimentos de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário