24 julho, 2019

Dupla é presa após disparar contra veículo para tentar jovem em Campo Mourão

Uma jovem de 22 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (23) em Campo Mourão. O atentado aconteceu rua Engenheiro Mercer esquina com a Perimetral Tancredo de Almeida Neves, a jovem estavam em um GM/Vectra GT de cor prata. Dois homens acusados de serem os autores, de 26 e 41 anos, foram presos logos após o crime.

Segundo informações colhidas no local, a mulher minutos após sair de casa quando dois homens em um VW/Gol de cor cinza parou ao lado do carro dela e um deles fez vários disparos de arma de fogo acertando a lateral do veículo, nenhum disparo acertou a jovem.

Segundo a Polícia Militar (PM), foram 8 disparos de pistola 9 milímetros. Várias cápsulas foram encontrada no local. Após o atentado, os autores fugiram pela Avenida Jorge Walter sentido Lar Paraná.

Logo após o ocorrido, a polícia recebeu informações de que os autores da tentativa de homicídio estariam em uma residência localizada na rua Higienópolis, na Vila Cândida, região do Lar Paraná, uma equipe da Rotam foi até o local.


Na chegada a residência, a equipe foi recebida por um homem de 41 anos que informou estar só em casa. No entanto, os policiais, desconfiados, resolveram fazer buscas na casa, localizando outro jovem de 26 anos com a esposa e a filha em um dos quartos da residência.

Durante buscas na residência os policiais encontraram a arma utilizada na tentativa de homicídio sobre a cama.

Diante da situação o rapaz confessou ser o autor do crime. Ele informou à PM que vinha sofrendo ameaças de um indivíduo conhecido no meio policial como André “Capeta” e atirou no carro achando que ele estivesse no mesmo.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário