22 julho, 2019

Agência Sicoob comemora um ano em Mamborê

Na última terça-feira dia 16 de julho de 2019, a agência Sicoob de Mamborê, completou um ano de aniversário, inaugurada no dia 16 de julho de 2018, o  ponto de atendimento na cidade de Mamborê conta com 220m² de área interna, com total conforto e segurança aos cooperados, além de atendimento personalizado, com produtos e serviços competitivos e acessíveis.



Durante todo dia foi servido um coquetel para sócios, clientes, amigos e autoridades que estiveram visitando agência no dia festivo, diversas pessoas da comunidade passaram pelo interior da agência, o gerente local do Sicoob de Mamborê Jhonathan Mingroni Bonancin, agradece a todos que participaram deste dia comemorativo na agência, a qual oferece a comunidade um modelo de negócio diferenciado. 

Desde que inaugurou na cidade de Mamborê, a equipe Sicoob tem desenvolvido diversos projetos em parcerias, com a administração Municipal e entidades do município, visando assim cada dia mais melhorias na qualidade de vida de toda a população. A agência está localizada na Rua Ricardo Kauffman, 461 A, Centro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário