30 junho, 2019

Vereadores de Campo Mourão assinam financiamento de 30 milhões


Edilson Martins, Edson Batilani, Cabo Cruz e Sidnei Jardim participaram da assinatura de um contrato de financiamento entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal, de R$ 30 milhões, que serão destinados á obras de pavimentação e infraestrutura em vários bairros de Campo Mourão e na comunidade do Barreiro das Frutas.

Os recursos serão utilizados na pavimentação asfáltica nas marginais da BR 158, na saída para Maringá, no trecho da Avenida João Batista Salvadori – no Jardim Cidade Nova - em ruas da Vila Guarujá, no trecho da Estrada do Barreiro das Frutas e também na construção de um emissário no Parque Gralha Azul.

“São quase 20 anos de reivindicações e a assinatura desse financiamento é um momento histórico para Campo Mourão e para as pessoas que sempre acreditaram no nosso trabalho”, lembrou o líder de governo, vereador Sidnei Jardim.

Segundo ele, os vereadores trabalharam arduamente para o município contrair o financiamento. “A Câmara fez um esforço para aprovar o projeto em todas as comissões e no plenário a aprovação foi por unanimidade. Quem ganha com essas ações é a comunidade, são as pessoas que residem na nossa cidade e que acreditam no potencial de desenvolvimento e crescimento de Campo Mourão”.
   
Os vereadores Edson Battilani, Edilson Martins e Cabo Cruz, lembraram também da parceria na hora de articular o projeto para viabilizar o financiamento. “Queremos uma Campo Mourão próspera e por conta disso não medimos esforços para que a população fosse beneficiada”, comentaram os vereadores.   

O prefeito Tauillo destacou e agradeceu o apoio dos vereadores na aprovação do financiamento. “Houve um trabalho intenso de todos para chegar até a assinatura do contrato e é gratificante saber que vamos atender reivindicações antigas e justas da nossa população. São parcerias como essa com a Caixa que temos buscado para conseguir recuperar as vias públicas”, disse o prefeito. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário