30 junho, 2019

Policia prende homem envolvido na morte do travesti 'He Man' em 2014 em CM

Na ultima quinta-feira dia 17 de junho de 2019,  após várias diligências da equipe de investigadores da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourãos, foi realizada a captura de um indivíduo qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão por ter participado do homicídio de um travesti que tinha por apelido 'He-Man', crime este ocorrido em 2014 em Campo Mourão. O homem preso foi encaminhado a carceragem da 16ª SDP onde permanece a disposição da justiça. 

Ressalta-se ainda que o trabalho de captura de foragidos da justiça está entre as prioridades dos trabalhos realizados pelas equipes de investigação da Policia Civil de Campo Mourão. Tal trabalho pode ter a participação da população que por sua vez pode realizar denúncias através dos fones 197 e 3518 57-00, com o anonimato garantido.

O crime foi de homicidio contra O travesti Cristiano Aparecido Portela Rosin, também conhecido como "He-man", foi registrado na noite da terça-feira, dia 11 de fevereiro de 2014, quando a vítima de 39 anos foi encontrado morto com quatro tiros, próximo ao local em que fazia ponto em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário