11 junho, 2019

Polícia apreende 236 kg de maconha em fundo falso de caminhão em Campo Mourão

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Campo Mourão apreendeu na tarde desta terça-feira (12), 236 quilos de maconha em um fundo falso da carroceria de um caminhão boiadeiro. Um homem de 34 anos, que transportava o entorpecente, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

De acordo como delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, Nilson Rodrigues da Silva, a polícia recebeu uma denúncia informando que o caminhão transportava drogas. O veículo, que estava com 19 bezerros, foi abordado na rodovia BR369, no trevo de acesso a Campo Mourão.  Após a abordagem, os policiais levaram o caminhão até a delegacia para fazer uma busca mais minuciosa, encontrando as drogas em um fundo falso na carroceria do boiadeiro. “O acusado apresentou uma versão esdrúxula para polícia alegando que ganharia R$ 2 mil para entregar a droga em Araraquara (SP). Mas é mentira, acreditamos que ele faz parte desta quadrilha de traficantes”, falou o delegado.  



O acusado foi ouvido pela reportagem. Ele negou conhecimento da droga, disse que foi contratado para levar os bezerros até Araraquara (SP) e que receberia R$ 2 mil pelo serviço. “Não sei de nada, só vim pegar o caminhão e levaria para São Paulo”, falou. Ele informou que pegou o caminhão em uma cidade próximo a Cascavel. 


Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário