25 junho, 2019

Encontro da 3ª idade reúne cerca de 650 pessoas em Mamborê

14 municípios participaram no ultimo domingo dia 23 de junho de 2019 do Encontro Regional da Terceira Idade, o evento foi realizado no CTG Galpão da Amizade em Mamborê, sendo organizado pela secretaria de Assistência Social com o apoio da prefeitura municipal de Mamborê. O evento contou com a participação de cerca de 650 pessoas de Mamborê e outras 13 cidades da região.

O cerimonial de abertura do encontro contou com a presença do prefeito municipal Ricardo Radomski, diretora doe proteção social Chrissie da Silva Queiroz diretores da administração, além dos representantes de cada cidade participante. 


Em seu pronunciamento Radomski destacou a realização do encontro, parabenizando a equipe da organização e agradeceu a presença de todos os participantes, bem como aos prefeitos dos municípios que encaminharam os grupos da terceira idade para participarem do evento em Mamborê.

Cada município participante recebeu uma lembrança do evento. A animação ficou por conta do grupo musical Querência Amada.



MUNICÍPIOS PARTICIPANTES

Luiziana, Peabiru, Formosa do Oeste, Quarto Centenário, Juranda, Ubiratã, Boa Esperança, Goioerê, Mariluz, Campina da lagoa, Cruzeiro do Oeste, Paraná do Oeste e o município sede Mamborê.
























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário