13 maio, 2019

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Juranda


Na tarde desta segunda-feira dia 13 de maio de 2019, sendo por volta das 16h50min, a Equipe da Policia Militar de Juranda, composta pelo Cabo Willian e Soldado Carlos, se encontrava em patrulhamento pelo perímetro urbano da cidade, momento em que avistou um indivíduo na praça da Igreja Matriz, o mesmo estava sozinho e aparentava aguardar alguém, foi então dado voz de abordagem ao mesmo, sendo identificado como W.C.D.S (16) anos de idade, com ele foi encontrado em seu bolso da calça 2 invólucros com substância análoga a maconha, tendo um total de 5g.

Fora indagado sobre a procedência da droga, e o mesmo disse ter comprado de um indivíduo da cidade de Goioerê, e que um dos invólucros ele venderia, e outro ele usaria. Foi perguntado se havia mais com ele ou em algum lugar, então o mesmo disse que tinha mais uma quantidade em sua residência,

A Equipe então se deslocou  até seu endereço, entrando em contato com sua genitora,  S. D. a qual informou não saber que seu filho estava traficando, o menor pegou um recipiente de alumínio, que armazena vidro de perfume "Egeo", dentro do guarda roupa que continha R$: 59,65 em moedas, quase que exclusivamente de R$: 1,00, e no fundo continha 3 invólucros, um maior e 2 menores, contendo mais substância como a outra, tendo então mais 18g; totalizando então 23g.

Foi  apreendido o recipiente de alumínio com as moedas, que podem ter ligação com o tráfico, e a substância encontrada; foi lido os direitos constitucionais do menor, que foi encaminhado o mesmo para a Delegacia de Policia Civil de Ubiratã, acompanhado  de seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário