05 maio, 2019

Homem é preso com arma e munições no centro de Mamborê

No inicio da noite do ultimo sábado dia 04 de maio de 2019, a  equipe de serviço da Policia Militar de Mamborê, recebeu informações anônima de que um elemento sacou e jogou sobre a mesa  uma arma de fogo em um posto de combustível no centro da cidade. 

A equiple deslocou e abordou os suspeitos mais nada de ilícito encontrado com eles e nem no veículo  que estava no local. Sendo assim foi feito o monitoramento do local e visualizado que um dos suspeitos saiu do local liga após a abordagem e se deslocou ao uma carreta de cor vermelha onde levantou suspeita da equipe de estar escondida a arma.

Sendo assim abordado o Sr. A.Z. de 50 anos de idade, este se negou a dizer onde estava escondida a arma de fogo então foi feito a busca minuciosa e encontrado 11 (onze) cartuchos deflagados e de baixo do banco de carona, dentro de um compartimento foi encontrado o revólver cal .38  com 7 munições intactas. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de  Policia Civil de Mamborê para devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário