14 maio, 2019

Filho de Policial Militar foi morto a facadas em Campo Mourão

Um jovem de 21 anos foi morto com duas facadas e um outro ficou ferido, durante desentendimento em um bar com outros rapazes, no início da madrugada desta terça-feira, na área central de Campo Mourão.

A vítima é Matheus Jackowski Monteiro da Silva, de 21 anos. Ele é filho do policial militar Claudio Monteiro, do Batalhão da Patrulha Escolar, em Campo Mourão.

O crime ocorreu na avenida Irmãos Pereira, entre as ruas Devete de Paula Xavier e a Roberto Brzezinski, por volta da 0h15. Segundo as informações, um grupo de jovens bebia em um bar, quando iniciou-se uma confusão entre eles.


Um dos envolvidos sacou de uma faca e desferiu dois golpes, na região do peito e lombar de Monteiro. Outro rapaz, também de 21 anos, foi esfaqueado e ambos correram para tentar se proteger em uma lanchonete, onde acabaram caindo.



Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram rapidamente e prestaram atendimento. Monteiro foi levado ao hospital Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O outro rapaz, com ferimentos moderados, foi encaminhado para a Santa Casa.



Os rapazes envolvidos na confusão fugiram do local e a Polícia Civil investiga o crime. O rapaz assassinado era estudante de Agronomia do Centro Universitário Integrado.



FONTE: Tá Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário