07 maio, 2019

Dupla é presa após executar comerciante em Campo Mourão


Na tarde da ultima segunda-feira dia 06 de maio de  2019, sendo por volta das 16h10 um assassinato foi registrado pela Polícia Militar em um estabelecimento comercial localizado na Rua Luciano Marmontel, no Jd. Araucária. De acordo com a as primeiras informações, um indivíduo teria adentrado ao estabelecimento e, após um suposto assalto, teria disparado diversas vezes contra o proprietário, um homem de 29 anos. 

Após o acesso às câmeras de segurança foi possível constatar que dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 150 de cor vermelha chegam no local e o passageiro desce com uma arma em punho, rende a vítima e vai até o caixa. Ainda conforme as imagens, sem que a vítima esboçasse qualquer reação o autor dispara diversas vezes contra o rapaz. 


Cerca de duas horas depois do fato, policiais da Rotam, Rocam e CPU do 11º Batalhão de Polícia Militar foram informados que na rua Jacutinga, no Jd. Tropical, dois rapazes teriam escondido uma motocicleta com as mesmas características da usada no crime. Diante dessas informações as equipes foram até o endereço e fizeram contato com a proprietária, uma mulher de 27 anos. Ela confirmou que havia uma motocicleta na residência e que seria do namorado dela, porém o rapaz havia se escondido em outra casa nos fundos. 


Em buscas pelo local os policiais encontraram o suspeito, um rapaz de 22 anos. Ainda em buscas pelo local foram localizados dois capacetes e peças de roupas idênticas às que foram utilizadas no crime e um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e munições de pistola cal. 380.  

Ao ser questionado sobre a participação no crime, o jovem admitiu a autoria e também informou quem seria o comparsa. Os policiais foram ao local indicado, que fica no mesmo bairro e encontraram o suspeito, de 20 anos. Ao ser indagado a respeito do fato o rapaz disse que era o condutor da motocicleta no momento do crime. Diante dos fatos os dois acusados e os objetos apreendidos pela PM foram encaminhados para a 16ª SDP de Campo Mourão para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário