22 de maio de 2019

Atleta Ataíde Strongman recebe Moção de Congratulações da Câmara de Mamborê


Em sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Mamborê, realizada na noite da última terça-feira dia 21 de Maio de 2019, foi apresentada e aprovada Moção de Congratulações nº 6/2019, ao Jovem Ataíde Rocatelli Neto, pelos resultados obtidos em competições esportivas de Strongman, representando o município de Mamborê e o Estado do Paraná em competições nacionais e internacionais.

O Strongman é uma modalidade esportiva, cuja fama tem aumentado constantemente, conhecida pelos surpreendentes desafios, os atletas que usam encarar o esporte, necessitam de longo preparo, o que existe ainda uma grande motivação.



Em Mamborê o Strongman começou a difundir-se pelas mãos e pela força do jovem Ataíde Rocatelli Neto, cujo desempenho levou em muitas competições, fruto do seu grande esforço.


Ataíde Rocatelli Neto tem 27 anos de idade e é atleta de Strongman oficial. Ele participou do Arnold Strongman Classic South America 2019, de 12 a 14 de abril, em São Paulo, obtendo o 1° lugar. No final de semana de 11 e 12 de maio, Ataíde esteve em Taubaté (SP), representando Mamborê e o Estado do Paraná, no Big Strong 2019. Neste evento ele competiu na categoria Peso Pesado contra 9 atletas que pesavam em torno de 150kg e mediam quase 2 metros de altura e conquistou o 3° lugar. Ataíde é atleta Peso Médio.





Diante dos fatos foi apresentado a moção,  para reconhecer e destacar o empenho, aptidão e competência no jovem Ataíde Rocatelli Neto, o atleta oficial de Strongman, morador do município de Mamborê. A moção foi apresentada pelos vereadores, Juvelino da Costa Guerra, Everson Clei Tiburcio, Hildebrando Ribeiro de Oliveira, José Corchak, Maurício Jotta Massano e Osvaldo Sibardeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário