17 maio, 2019

Após furto em CMEI, PM de Juranda prende e apreende suspeitos pelo crime

No início da madrugada desta sexta-feira dia 17 de maio de 2019, a Equipe da Policia Militar de Juranda se encontrava em patrulhamento pelo perímetro urbano do município,  quando foi acionada para comparecer a residência da senhora T.G.C. a qual informou, que alguém teria jogado coisas no quintal dela e efetuado um disparo de arma de fogo nas proximidades da residência dela.

Ao chegar no local foi encontrado alguns alimentos não  perecíveis e carnes congeladas dentro de sacolas de lixo, foi verificado que os alimentos pertenciam a um  CMEI, na sequência o chefe de segurança da empresa G.T.O estava em patrulhamento avistou um rapaz correndo mas não obteve êxito em abordar o mesmo, que fugiu pulando murros de residências.



A equipe policia composta pelo soldado Carlos e soldado Douglas, com o apoio do comandante do destacamento cabo Willian e o agente de segurança da empresa GTO, continuaram fazendo diligências para achar os responsáveis. Sendo por volta das 06h00min da manha desta sexta-feira dia, foi abordado dois rapaz perto do CMEI e com eles foi encontrado mas alimentos do furto.



Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmo, que informaram que mais três elementos estariam no furto, foi encontrado os outros 2 e dado voz de prisão e outro menor nome J.G.D.S, foi encontrado uma arma de fogo calibre 22 no quarto dele, foi dado voz de prisão  encaminhado os 03 para a Delegacia de Policia Civil de Ubiratã.






Nenhum comentário:

Postar um comentário