06 abril, 2019

Veiculo é furtado na noite de sexta-feira em Mamborê

Na manhã deste sábado dia 06, nossa equipe foi procurada pelo senhor P.G. o qual informou que na noite da última sexta-feira dia 5 de Abril de 2019 sendo por volta das 22 horas, o mesmo estacionou seu veículo VW Voyage CL de cor prata, na avenida na Rua Nelson Camargo Alves em frente ao parque de exposições, o mesmo nos informou que adentrou o interior do parque para prestigiar o evento de rodeio que está sendo realizado no referido local.

Logo após o término do evento se deslocou para fora do parque, em direção a onde havia deixado o seu veículo estacionado, para retornar para sua residência. Momento este em que percebeu que o seu veículo não estava mais no local, o mesmo havia sido furtado.

O proprietário entrou em contato com a equipe da Polícia Militar, onde relatou o ocorrido, segundo mesmo a PM esteve no local lavando o boletim de ocorrência, buscas foram realizadas mas até o momento sem lograr êxito. Qualquer informação do paradeiro do veículo deve ser comunicado o 190 da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário