08 abril, 2019

Policia realizou a Operação Arrastão em Luiziana

A Policia Militar de Luiziana em apoio a Operação Arrastão realizada na noite de sábado (6), em Luiziana prendeu um rapaz pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com informações do Boletim de Ocorrências uma equipe da ROTAM do 11º Batalhão da Policia Militar de Campo Mourão pediu apoio na operação que seria realizada em Luiziana. 


As abordagens aconteceram em um bar conhecido como “tabacaria” no centro da cidade, sob o qual haviam várias denúncias de que no local estava acontecendo o tráfico de drogas.


No momento que as equipes chegaram no local e deram início a revista pessoal nos jovens que estavam no bar, policiais perceberam que um rapaz estava tentando se desfazer de um objeto, policias da ROTAM então fizeram uma revista pessoal no suspeito e ao perceber que ele jogou uma pequena bolsa a polícia encontrou 5 invólucros de maconha pesando aproximadamente 16 gramas. 


O rapaz identificado pelas inicias L.M. de S. negou ser o proprietário da droga, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 16ª Subdivisão Policial em Campo Mourão para medidas cabíveis. 




Luiziana Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário