08 abril, 2019

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Campo Mourão

Fotos: Rafael Silvestrin
Um rapaz de 20 anos foi preso na noite deste domingo (7), com uma pistola cal. 9mm de origem Argentina. Eram por volta de 23h quando uma equipe da Rotam do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) realizou abordagem a um casal em atitude suspeita, que estava em uma motocicleta. 

Uma adolescente de 16 anos estava com o jovem no momento da abordagem. A ocorrência foi registrada na Av. Guilherme de Paula Xavier, já nas proximidades do Jd. Lar Paraná. De acordo com os policiais que realizaram a prisão do rapaz, momentos antes da abordagem ele ainda tentou dispensar a arma de fogo, no entanto os policiais a localizaram em um terreno baldio nas proximidades. 

A pistola estava municiada com quatro cartuchos intactos. Aos policiais o rapaz disse ter adquirido a arma pelo valor de R$ 6 mil, e que seria para sua proteção, pois estaria sendo ameaçado de morte. O acusado que já conta com diversas passagens pela Polícia, foi preso novamente e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão juntamente com a arma apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário