29 abril, 2019

Polícia frustra assalto a ônibus e recupera objetos em Engenheiro Beltrão

Uma tentativa de roubo a ônibus de turismo foi frustrada por policiais militares do Destacamento de Engenheiro Beltrão, na madrugada desta segunda-feira (29). Eram por volta das 2h quando os policiais foram acionados para verificar um possível assalto em andamento a um ônibus de turismo, que estava parado às margens da rodovia PR-082, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Terra Boa. 
Ao chegar no local os policiais perceberam que havia um veículo Gol de cor cinza em atitude suspeita nas proximidades do ônibus. 
Ao se aproximarem foi observado que os assaltantes haviam acabado de se evadir a pé e deixado o veículo com os pertences das vítimas no local. Os passageiros relataram que três indivíduos armados teriam parado o ônibus e anunciado o assalto, subtraindo celulares, joias, relógios, entre outros objetos. 


Foi verificado que diversos pertences das vítimas ficaram dentro do veículo abandonado pelos assaltantes. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), também compareceu no local para dar apoio na ocorrência. 
Posteriormente foi constatado pelo BPRv que o veículo utilizado pelo trio era furtado. Diversas equipes da Polícia Militar de cidades da região realizaram buscas pelos assaltantes, porém não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário