28 abril, 2019

Policia conteve baderna e apreendeu arma em gramadão de Campo Mourão

Durante uma operação policial na madrugada deste domingo no Gramadão nas proximidades da UTFPR  a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, um veículo e entrou em confronto entre algumas pessoas, sendo necessário utilizar spray de pimenta para conter o grupo.

A equipe da PM recebeu várias denúncias de som alto no local e, ao chegar ao Gramadão, encontrou cerca de 500 a 600 pessoas, muitas delas bebendo e ouvindo som com volume excessivo. “Assim que a equipe chegou, algumas pessoas se mostraram hostis, jogando objetos nos policiais, que precisaram reagir com spray de pimenta para conter a confusão”, contou o sargento Picarski.



Segundo o policial, muitos se dispersaram e abandonaram alguns objetos, inclusive um revólver com seis munições intactas. Outro rapaz estava com um veículo no local, mas não possuía a carteira de habilitação. O automóvel foi apreendido.



“Esses locais passaram a ser frequentados por muitos jovens para promover esse tipo de festa, com consumo de bebida e drogas. Já teve homicídio em um desses gramadões e agora apreendemos essa arma, que por sorte foi tirada de circulação antes que pudesse ocorrer outro crime, pois quem usa arma certamente está planejando alguma coisa errada”, afirmou o sargento.

A arma foi levada para a delegacia. “Lembramos que o local não é apropriado para fazer esse tipo de festa. Sabemos que participam pessoas de boa índole, mas muita gente se reúne para o consumo de drogas e de bebida alcoólica.”


    FONTE: Tá Sabendo - FOTOS:  Rafael Silvestrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário