27 abril, 2019

Mamborê recebe um "Kit Conselho Tutelar" através do Deputado Federal Enio Verri


Na tarde da última sexta-feira dia 26 de abril de 2019, o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski recebeu em seu gabinete, a visita do deputado federal  Enio Verri (PT-PR), Na ocasião o parlamentar participou de uma reunião, acompanhado do presidente do PT de Mamborê, Lauro Vicente Maieski,  vereador Juvelino da Costa Guerra (PSD), a coordenadora do Conselho Tutelar, Elaine Barbosa dos Santos, assim como demais conselheiros,  alguns membros do partido dos trabalhadores e a equipe coordenadora  e técnica da Secretaria de Assistência Social.



A prefeitura de Mamborê  recebeu através do deputado,  um Kit Conselho Tutelar, que é constituído de um veículo, uma geladeira, um bebedouro, uma impressora e cinco computadores.
O conjunto de equipamentos no valor de R$ 110 mil reais, foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal, Enio Verri (PT), a pedido da administração municipal de Mamborê.  Segundo o parlamentar, é uma grande satisfação para o mandato poder contribuir para ampliar os horizontes da juventude de Mamborê.



“O País vive uma conjuntura muito dura para a juventude, especialmente para os pobres, que têm escolas sucateadas e falta de emprego. Esse kit pode significar um salto qualitativo na vida de jovens que percebam o seu potencial emancipador. É um prazer para o mandato contribuir com ferramentas com as quais os jovens podem acessar novos conhecimentos, aprofundar um já adquirido e, com isso, mudar a sua realidade”, declarou Enio Verri



O prefeito agradeceu ao empenho que o parlamentar tem têm ao estar levantando a bandeira de Mamborê, pleiteando recursos, trazendo  cada vez mais qualidade de vida à população. 

“Agradeço imensamente ao kit Conselho Tutelar, recebido para o nosso município através do deputado,  este kit  irá trazer mais conforto e facilidade do trabalho da equipe dos conselheiros tutelares, que trabalha arduamente para estar defendendo os direitos dos menores de nosso município, estamos de portas abertas para sempre receber em nossa cidade os parlamentares que estiverem encaminhando recursos, que venham beneficiar a nossa população”  Concluiu Radomski.














Nenhum comentário:

Postar um comentário