10 abril, 2019

Dupla de Mamborê é presa por tráfico de drogas em Campo Mourão


No fim da tarde desta terça-feira (9), uma ação de policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de 1,5 kg de maconha, 90 gramas de cocaína e mais de R$ 5,6 mil em dinheiro. 

Quatro pessoas maiores de idade (19, 23 e 24), entre eles uma mulher (61), mãe de um dos suspeitos, também foi presa. Todos eles foram encaminhados à delegacia suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informações dois dos detidos são da cidade de Mamborê, e estavam no local para comprar a droga e revender na cidade de Mamborê.



Um adolescente de 16 anos que estava com o grupo também foi apreendido pelos policiais. Ele teria sido contratado por R$150,00 para transportar a droga e assumir a propriedade em caso de serem flagrados pela Polícia. 

A ocorrência teve início em um bar localizado na Av. Irmãos Pereira, região central da cidade, após uma denúncia anônima dando conta de três indivíduos que estariam vendendo entorpecentes.  



Após a abordagem aos três rapazes, os policiais apreenderam uma quantia de maconha com o menor. À partir deste momento foram realizadas diligências em outro local onde os suspeitos disseram ter comprado a droga, que resultaram na prisão da mulher e de mais um homem que estavam na casa. 

No momento da abordagem na residência a mulher conseguiu dispensar uma quantia de cocaína no vaso sanitário, porém ainda foram apreendidas mais porções da droga, maconha, o dinheiro que seria proveniente da venda de entorpecentes, balança de precisão e alguns objetos de origem ilícita. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.



FOTOS: Servicos Campo Mourao

Nenhum comentário:

Postar um comentário