11 abril, 2019

02 homens são presos pela Polícia após agredirem companheiras em Campo Mourão

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em situações distintas de violência doméstica, durante a noite, em Campo Mourão. A primeira delas foi registrada por volta das 21h em uma residência localizada no Jd. Paulista. 

Um homem de 37 anos foi preso após ameaçar e agredir a esposa. De acordo com a vítima, ela está tentado se separar do marido, porém, por não aceitar o fim do relacionamento o acusado tem feito ameaças e agredido a mulher constantemente. 
Ele foi preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial. A segunda situação da noite foi registrada por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (11). Desta vez um homem de 32 anos agrediu a esposa de 28. Ainda segundo a vítima, o homem disse que se ela insistisse em chamar a Polícia Militar ela acabaria morta. A ocorrência foi registrada em uma residência no Jd. Alvorada. 
Horas antes uma equipe da PM já havia comparecido no local, porém o agressor se evadiu antes da chegada da equipe. O homem se encontrava bastante agressivo e desacatou os policiais no momento da prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia civil de Campo Mourão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário