08 março, 2019

Vice-presidente da Unitá e supervisores são recebidos pelo prefeito Ricardo Radomski

Recentemente o prefeito de Mamborê Ricardo Radomski recebeu a visita do vice-presidente da Unitá Cooperativa Central, Cavalini Carvalho que estava acompanhado dos supervisores da empresa Anderson Marques (Unitá) e Júlio Cesar (Copacol).

 Durante o encontro eles falaram do projeto de expansão da empresa e principalmente do aumento da mão de obra, gerando novas oportunidades de emprego para moradores de Mamborê e outras cidades da região. A Unitá com sede em Ubiratã, irá abrir 400 novas vagas de emprego para a Unidade Industrial de Aves.

As entrevistas para as contratações serão realizadas na agência do Trabalhador de Mamborê no dia 13 de março. Os interessados devem comparecer na agência, munido dos documentos pessoais.



O prefeito Ricardo Radomski falou de sua preocupação com a geração de emprego e renda para a população, estamos felizes em receber aqui o vice-presidente da Unitá, nos trazendo esta importante notícia que a empresa irá contratar mais trabalhadores de nossa cidade, com isso gerando renda e mais qualidade de vida as pessoas.

Também participaram da reunião o secretário de Governo Thiago Zanini e o diretor de Indústria e Comércio Hilton Virgílio Bogucheski.



ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MAMBORÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário