19 março, 2019

Prefeito Ricardo Radomski recebe o superintendente da Funasa

O prefeito Ricardo Radomski recebeu ontem (18) a visita do superintendente estadual da Funasa José Alexandre Ferreira, ele estava acompanhado por Paulo Henrique e Huilbis Barroso, ambos da Funasa. O secretário de Governo Thiago Zanini também participou da reunião.

Na pauta da conversa às demandas que o município possui junto a Funasa, a principal delas é do caminhão coletor de lixo que já está empenhado e aguardando os trâmites legais para liberação. “Agradeço a visita do José Alexandre e vamos aguardar a liberação dos recursos para que possamos receber o caminhão coletor que será muito importante para melhorarmos ainda mais os serviços de coleta em nossa cidade” disse Radomski.

FUNASA -  Fundação Nacional de Saúde (Funasa), é um órgão executivo do Ministério da Saúde, é uma das instituições do Governo Federal responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento para prevenção e controle de doenças. É também a instituição responsável por formular e implementar ações de promoção e proteção à saúde relacionadas com as ações estabelecidas pelo Subsistema Nacional de Vigilância em Saúde Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário