18 março, 2019

Policia de Cianorte detêm 05 indivíduos por tráfico e uso de drogas


Neste final de semana, em ações distintas, Policiais Militares integrantes da equipe ROTAM da 5ª CIPM realizaram a detenção de 05 (cinco) pessoas pela prática do crime de tráfico e uso de drogas, nos municípios de Cianorte e Terra Boa.
 A primeira ocorrência foi nesta sexta-feira (15/03), por volta das 17h45min, os Policiais da ROTAM após serem informados de que em uma residência no município de Terra Boa estaria ocorrendo a venda de entorpecente, intensificaram o patrulhamento no local, momento em que avistaram um indivíduo tentando dispensar dois objetos.

De imediato, a equipe abordou o suspeito, um adolescente de 17 anos de idade, o qual estava de posse de uma porção de “maconha”, e ao verificar os objetos dispensados foi constatado que se tratava de 38 (trinta e oito) munições calibre 9mm e 138 (cento e trinta e oito) pedras de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para a venda.

Durante as buscas pela residência, a equipe encontrou mais duas pedras do mesmo entorpecente, uma pronta para a venda e a outra pesando cerca de 10g (dez gramas).  Ainda no local, foi localizada a motocicleta Honda/ CBX 250 Twister, que havia sido furtada no dia 10/03/2019, em Jussara. Na residência, também recebeu voz de prisão uma mulher de 29 anos de idade.



Já a segunda situação foi na madrugada deste sábado (16/03), por volta das 02h30min, Policiais da ROTAM realizavam patrulhamento pela Avenida Maranhão em Cianorte, quando avistaram três indivíduos no automóvel VW/ Novo Voyage, de cor prata, em atitude suspeita.

De imediato, a equipe abordou os ocupantes, os quais foram identificados como dois homens de 32 e 54 anos de idade e uma mulher de 22 anos. 

A equipe realizou buscas no veículo, obtendo êxito em encontrar 41 (quarenta e uma) pedras de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para a venda, ainda de posse do condutor, homem de 54 anos, foi encontrada a quantia de R$300,00 (trezentos reais) em notas trocadas e, no seu aparelho celular foi localizado diversas conversas sobre a venda de entorpecente. Sendo que os outros dois abordados são conhecidos pela prática do uso de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes, munições e objetos apreendidos e a motocicleta recuperada, até a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte e Terra Boa para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário